Apecs promove Jantar de Confraternização

 

A Apecs reuniu os associados no seu tradicional Jantar de Confraternização realizado no dia 13 de dezembro no Dinho’s Restaurante. O presidente da Associação, Luiz Roberto Gravina Pladevall, lembrou que o encontro estava reunindo empresas de grande capacidade técnica no setor.

O dirigente destacou que a associação estará comemorando 28 anos em 2017. Para superar as dificuldades, a Apecs vem trabalhando junto a diversos órgãos para incrementar às demandas para as empresas do setor. “Tivemos reunião constantes com a Sabesp, que já sinalizou uma perspectiva de R$ 50 milhões de investimentos. A expectativa é de um 2017 melhor do que 2016. Temos prefeitos novos, novas ideias. As dificuldades financeiras existem, mas a esperança continua”, afirmou.

Pladevall ressaltou que, apesar do momento econômico, o setor precisa se fortalecer por meio da própria associação. “Se a gente trabalhar unido fica muito mais fácil. Se a gente dispersar, aí é uma briga individual”.

A Apecs tem ainda realizado contatos frequentes com o Ministério das Cidades e a expectativa é criar um modelo de apoio aos municípios. “O que falta é dar competência técnica aos contratantes. Infelizmente não se sabe contratar projetos no país, ainda mais nos municípios pequenos que não têm infraestrutura nenhuma”, destacou.

Para finalizar a reunião, Pladevall aproveitou ainda para homenagear o diretor técnico Gesualdo Saraiva Pallerosi, afastado temporariamente. “Tenho certeza que contaremos com a presença no Gesualdo no encontro do próximo ano”, disse.

A seguir, confira a cobertura fotográfica realizada pela Ex-Libris Comunicação Integrada durante o evento.

 

 

Free Joomla Lightbox Gallery

Informações Clipping

 

Confira o clipping das notícias da Apecs.

Basta digitar www.mjornal.net.br/apecs 

 

Contato

Rua Rego Freitas,289- 6º Andar Sala 61 Vila Buarque CEP:01220-010:
apecs@apecs.com.br
  +11 3221 5554
  +11 3333 4327
  São Paulo - SP